domingo, 21 de setembro de 2014

Nota de apresentação

Caro leitor,


Essa é minha primeira experiência com um blog e espero que seja promissora. Por ser amadora no assunto, peço que me perdoe caso eu não faça apontamentos esperados. Através da descrição do blog, torna-se clara a minha inciativa. Gostaria de elucidar o fato de que os assuntos aqui comentados serão baseados unica e exclusivamente em meus pensamentos. É claro que possuo minhas influências, inclusive vale ressaltar que nenhum texto é original, tendo em vista que todo o raciocínio que fazemos provém de algo que experimentamos no mundo exterior. Mas mesmo tendo influências e referências –vou procurar deixá-las ao final de meus textos- eu sempre procurarei citar aqui meus pensamentos mais profundos sobre determinado assunto. Lembrando que são MEUS e, por isso, podem entrar em conflito com as ideias de muitas pessoas. Dessa forma, ao ler minhas publicações, leve em conta que sou apenas uma jovem buscando respostas, e não uma profissional especializada em determinado assunto. Espero que goste, se identifique, ou então critique para que eu possa melhorar nas posteriores publicações. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário